O Vestido Luiza chegou para alegrar nossas meninas!

Feito de algodão, com modelagem ampla, veste por bastante tempo e permite movimento e novas composições com camisa ou casaco.

Detalhe de renda e etiqueta de algodão cru!

Composição 100% algodão. Faz bem pra criança e para o meio ambiente

Medidas aproximadas (produção manual, podendo haver pequenas diferenças):

Tamanho 2

Busto: 58cm

Comprimento: 55cm

Tamanho 6

Busto: 60cm

Comprimento: 64cm

Tamanho 8

Busto: 64cm

Comprimento: 71cm

Importante: Este modelo é mais soltinho, podendo abranger tamanhos pouco maiores do que os informados.

As medidas informadas são as medidas limite, e o caimento de cada peça vai depender de suas medidas pessoais.

Lembrando que quanto mais próximo às medidas limite, mais justa ficará a peça no corpo.

Quando informamos o tamanho que a peça veste, são as medidas "padrões" que usamos para a modelagem.

Vestido Luiza

Vestido Luiza R$180,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

O Vestido Luiza chegou para alegrar nossas meninas!

Detalhe de renda e etiqueta de algodão cru!

Composição 100% algodão. Faz bem pra criança e para o meio ambiente

Medidas aproximadas (produção manual, podendo haver pequenas diferenças):

Tamanho 2

Busto: 58cm